MatériaMais Notícias
da betcris: Os jogadores e os técnicos dos clubes festejaram o tempo de descanso e treinos durante a disputa da Copa do Mundo. No Corinthians, a pausa nas competições veio em boa hora principalmente para o zagueiro Henrique, que não perdeu um minuto sequer em campo desde que estreou.
Anunciado no fim de janeiro como reforço do Timão, Henrique fez seu primeiro jogo no dia 14 de fevereiro, contra o São Bento, ainda pelo Paulistão. De lá pra cá, o zagueiro acumulou 32 partidas seguidas, todas como titular e sem ser substituído. Ele tem dois gols marcados.
Aos 31 anos, Henrique desbancou Pedro Henrique e tornou-se fundamental para o sistema defensivo corintiano. Enquanto a zaga sofria com constante mudanças, o ex-jogador do Fluminense virou insubstituível.
Nem mesmo quando bateu a cabeça no chão na estreia do Brasileirão, justamente contra o Fluminense, Henrique desfalcou o Corinthians. No jogo seguinte, o zagueiro atuou com torcicolo os 90 minutos contra o Independiente, na Argentina.
Com contrato até o fim de 2019, Henrique tem mostrado que o investimento do Timão valeu a pena. Ele voltará a treinar na reapresentação do elenco na segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após 11 dias de folga. Se em meio à maratona ele já não perdia alguma partida, imagina agora depois do descanso…
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians monitora atacante Jonathas, mas vê negociação difícilCorinthians21/06/2018CorinthiansAndrés diz que agentes de Balbuena fazem ‘leilão em praça pública’Corinthians21/06/2018CorinthiansAntes de mudar política de venda de ingressos, Corinthians viu médias de público e renda caírem na ArenaCorinthians20/06/2018
da dobrowin: Tudo sobre
Corinthians