Gabriel Jesus desencanta e reservas classificam o Palmeiras contra o ASA

MatériaMais Notícias

da pixbet

da fazobetai: O Palmeiras espantou o fantasma do ASA, algoz de 13 anos atrás, e avançou às oitavas da Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira. E foi chorada, literalmente. Gabriel Jesus, o herói da noite, não conseguiu conter as lágrimas após balançar as redes no Estádio do Café, em Londrina (PR). O próximo rival sairá de um sorteio.

continua após a publicidade

Não faltavam motivos para a emoção. Criado em berço palmeirense, o garoto de apenas 18 anos marcou pela primeira vez em 12 jogos como profissional, justamente em sua melhor atuação desde que foi promovido. Quando o gol saiu, aos 24 minutos do segundo tempo, já havia torcedor roendo as unhas temendo que a zebra alagoana aparecesse.

Marcelo Oliveira adicionou uma dificuldade extra ao escalar um time praticamente todo reserva, devido à recente maratona de jogos e viagens no Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo empatado o jogo de ida por 0 a 0, no Allianz Parque, o que não conferia nenhuma vantagem para a volta, o técnico do Verdão preferiu deixar Gabriel, Rafael Marques, Dudu e companhia no banco de reservas. Zé Roberto e Arouca nem viajaram.

continua após a publicidade

O ASA, que mostrou não ter grandes ambições ao abrir mão de jogar em Arapiraca para lucrar mais, chegou a se animar no primeiro tempo. Didira, melhor jogador da equipe alvinegra, exigiu boa defesa de Prass aos 27 minutos e pediu aos companheiros que entrassem na área. Ele achava que era possível aprontar.

Pudera. Com Cleiton Xavier apagado, o Verdão se limitava a dar chutões e pouco criava. Quando Andrei Girotto tirou um coelho da cartola para deixar Leandro na cara do gol, o atacante chutou muito mal e o auxiliar ainda “ajudou” marcando impedimento inexistente.

continua após a publicidade

Foi justamente na vaga de Leandro que Gabriel Jesus entrou no intervalo. Dudu substituiu Andrei pouco depois. E foi com os dois abertos pelos lados, e muito ligados, que o Verdão dominou o rival com mais objetividade. Até marcar o gol.

Dudu achou Cleiton Xavier pela direita, e foi dele o cruzamento rasteiro para Jesus marcar de carrinho. Lágrimas de emoção. E de alívio!

FICHA TÉCNICA

ASA 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Hora: 15/7/2015 – 22h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)

Público/Renda: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Fábio Alves, Max Carrasco e Jorginho (ASA);
GOLS: Gabriel Jesus, 24’/2T (0-1)

ASA: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves (Rayro, 35’/2T) ; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Marlon (Everton, 25’/2ºT) e Didira (Uederson, 17’/2ºT); Alex Henrique. Técnico: Vica.

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral e Andrei Girotto (Dudu, 16’/2ºT); Leandro (Gabriel Jesus, intervalo), Cleiton Xavier e Kelvin (Gabriel, 38’/2ºT); Cristaldo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Related Posts

Vasco informa sobre cirurgia de Matheus Carvalho

MatériaMais Notíciasda spicy bet: O Vasco informou que o volante Matheus Carvalho foi operado na tarde da última quinta-feira (8), no Hospital São Luc

Real Madrid perde Mbappé para disputa da Supercopa da Espanha

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Real Madrid não contará com Kylian Mbappé na disputa da Supercopa da Espanha, que será realizada na Arábia Saudita

You Missed

Real Madrid perde Mbappé para disputa da Supercopa da Espanha

Vasco informa sobre cirurgia de Matheus Carvalho

Cacá Bueno e Giba lançam coleção de roupas e acessórios sportswear

Romário promove festa de Ano Novo com DJ queridinho por celebridades

Neymar comemora convocação para a Seleção: 'Mais uma oportunidade'

Arão pinta cabelo e web compara com 'Bené', do filme Cidade de Deus

Game
Register
Service
Bonus