Mattos culpa política por saída do Palmeiras e diz que chorou com apoio

MatériaMais Notícias

da bet7k: Em dezembro de 2019, mesmo com contrato até o final de 2021, Alexandre Mattos foi demitido do Palmeiras, clube em que era diretor de futebol desde janeiro de 2015. Hoje no Atlético-MG, ele afirmou ter chorado com o apoio que recebeu de torcedores, minimizando e até perdoando a organizada Mancha Verde, que chegou a protestar na frente da sua casa – houve até uma carta enviada à esposa do dirigente. Mattos elogia o presidente Maurício Galiotte e disse que sua saída ocorreu por pressão política.

– É inacreditável criticar o Maurício, um dos principais presidentes da história do Palmeiras, e o tempo dirá isso. Foi 100% correto comigo, me segurou em três meses de pressão. Em momento algum, levou a sério a pressão da torcida organizada, até ria. Segurou brigas que ninguém seguraria. O negócio desandou, e ele foi honesto comigo, quando os políticos próximos dele falaram que tirariam o apoio e não aprovariam as contas – contou à Fox Sports.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPrass, Valdivia, Carlos Eduardo, Rony: Mattos fala de polêmicas no VerdãoPalmeiras15/04/2020PalmeirasAlexandre Mattos: ‘Palmeiras ganhou o mais difícil de todos os Mundiais’Palmeiras15/04/2020Palmeiras‘Pura ousadura’: Palmeiras publica top 5 de gols de Felipe Melo no clubePalmeiras15/04/2020

da dobrowin: – Quando você está no olho do furacão, é culpado de tudo. Até o jogo contra o Grêmio (eliminação na Libertadores), estava tudo certo. Mas, em cinco anos de clube, você quebra paradigma, manda um monte de gente embora que precisava e tinha ligação política. Na hora em que o negócio ficou ruim, apontaram o dedo para quem bancava, segurava, se expunha, ficava na linha de frente. Mas sempre tive um presidente e um diretor jurídico falando sim ou não, eu não era o dono da verdade. E as pressões me deram um atestado de idoneidade, porque botaram publicamente tudo que tenho, e está tudo no Imposto de Renda – falou, detalhando sua emoção ao se sentir apoiado.

– Perguntavam como que eu suportava o linchamento. Primeiro, pela minha família, minha esposa foi guerreira quando tentaram intimidá-la. E me sustentei porque eu era xingado todo início de jogo pela Mancha e, praticamente, todo o resto do estádio vaiava. E o Palmeiras já eliminado de Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo virtual campeão brasileiro. Uma das poucas vezes em que chorei no futebol brasileiro foi por esse apoio – lembrou.

– Quando vazaram meu telefone, recebi quase 900 mensagens, e o advogado pediu para ver o que tinha de ameaça. Deixei o celular por dois dias com um funcionário, para ele anotar o que tinha de xingamento e ameaça, e ele falou que 91,8% das mensagens era de apoio. A minoria que fez essa situação. Isso me comoveu bastante. Hoje, torço pelo Palmeiras e fico feliz pelo que está acontecendo, com o protagonismo que a torcida merece e tanto quer – afirmou, relatando ter respeito pela organizada que o pressionou.

– Tenho um respeito enorme pela Mancha Verde e por quem a comanda. Sempre tive e sempre fui lá quando fui convidado. Eles têm o direito de fazer isso (protesto) no estádio, mas exageraram quando mexeram com a família e tomei uma atitude, que já está resolvida. Mas a Mancha já me ovacionou, inclusive no meio de 2019, quando dei entrevista na TV Mancha e falaram que eu era o melhor diretor de futebol, três, quatro meses antes de sair. Respeito a paixão deles. São fundamentais, ajudaram muito o Palmeiras na conquista de títulos. Principalmente, o torcedor comum, que aí nem se fala… – disse, sem descartar retornar ao Palmeiras um dia.

– É um lugar onde fui extremamente feliz, que adoro, que tem uma empatia minha muito forte e, principalmente, com o torcedor. O futuro sempre pertence a Deus. Se tem uma saudade que tenho é de estar no Allianz Parque, no entorno, com o torcedor. Ser campeão no Palmeiras é inacreditável. Não tenho mágoa nenhuma. Passou – assegurou o hoje dirigente do Atlético-MG.

Related Posts

Vasco informa sobre cirurgia de Matheus Carvalho

MatériaMais Notíciasda spicy bet: O Vasco informou que o volante Matheus Carvalho foi operado na tarde da última quinta-feira (8), no Hospital São Luc

Real Madrid perde Mbappé para disputa da Supercopa da Espanha

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Real Madrid não contará com Kylian Mbappé na disputa da Supercopa da Espanha, que será realizada na Arábia Saudita

You Missed

Real Madrid perde Mbappé para disputa da Supercopa da Espanha

Vasco informa sobre cirurgia de Matheus Carvalho

Cacá Bueno e Giba lançam coleção de roupas e acessórios sportswear

Romário promove festa de Ano Novo com DJ queridinho por celebridades

Neymar comemora convocação para a Seleção: 'Mais uma oportunidade'

Arão pinta cabelo e web compara com 'Bené', do filme Cidade de Deus

Game
Register
Service
Bonus