Palmeiras deve manter acordo com o EI mesmo após mudanças no grupo

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O fim do Esporte Interativo na televisão não deve influenciar o acordo feito com o Palmeiras para a transmissão do Brasileiro de 2019 em canais fechados. Após analisar o caso, a diretoria alviverde está decidida a manter o contrato assinado no fim de 2016.

De acordo com pessoas próximas à cúpula alviverde, o acordo feito com a Turner já abria a possibilidade de ocorrer transmissões em outros canais do grupo, portanto não é motivo para quebra dele a transferência para diferentes emissoras do conglomerado. Sem o EI na TV fechada, as partidas do Brasileiro do ano que vem vão passar no Space e TNT, como já tem ocorrido com a Liga dos Campeões da Europa, por exemplo.

O Esporte Interativo continua com atividades na internet, em redes sociais e o EI Plus. A questão é que não há uma emissora de TV com programação dedicada apenas a esportes.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasScarpa faz treino físico com o elenco do Palmeiras em reapresentaçãoPalmeiras09/10/2018PalmeirasMarcos Rocha tem lesão e desfalca Palmeiras por quatro semanasPalmeiras09/10/2018PalmeirasGaliotte promete ‘todo esforço’ para renovar com Mattos se for reeleitoPalmeiras08/10/2018

da heads bet: Desde a surpreendente decisão de acabar com os canais, há dois meses, os clubes que assinaram com o EI tomaram diferentes posturas.O Bahia, por exemplo, mostrou incômodo e cogita até buscar a rescisão na corte arbitral. Atlético-PR, Ceará, Paraná e Santos são os outros times da Série A que fecharam com a Turner.

O contrato do Palmeiras tem validade de seis anos e engloba mais do que a transmissão dos jogos. O EI prometeu dar visibilidade a patrocinadores do clube e donos de naming rights, a ceder o sinal dos jogos para que pudessem ser exibidos nas dependências do estádio onde acontecer o duelo e a ceder os principais lances para o clube em plataformas digitais e aplicativos.

Os horários dos jogos seriam, também, escolhidos pela necessidade do Palmeiras, o Avanti teria visibilidade destacada, além de uma parceria entre as redes sociais da emissora e do Verdão, e a ajuda na internacionalização da marca com a organização de partidas amistosas fora do Brasil. O clube recebeu R$ 100 milhões para fechar este acordo – metade paga no fim do mandato de Paulo Nobre, e outra metade no início da gestão de Maurício Galiotte, em 2017, como revelou o LANCE!na ocasião.

Se o contrato com a Turner será mantido, ainda há uma dúvida sobre os direitos de transmissão do Palmeiras para a TV aberta e o pay-per-view. As negociações com a Globo vinham acontecendo de forma arrastada e agora estão paradas. Até o momento, o clube segue sem um acordo para estas duas plataformas em 2019.

Related Posts

Vasco informa sobre cirurgia de Matheus Carvalho

MatériaMais Notíciasda spicy bet: O Vasco informou que o volante Matheus Carvalho foi operado na tarde da última quinta-feira (8), no Hospital São Luc

Real Madrid perde Mbappé para disputa da Supercopa da Espanha

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Real Madrid não contará com Kylian Mbappé na disputa da Supercopa da Espanha, que será realizada na Arábia Saudita

You Missed

Real Madrid perde Mbappé para disputa da Supercopa da Espanha

Vasco informa sobre cirurgia de Matheus Carvalho

Cacá Bueno e Giba lançam coleção de roupas e acessórios sportswear

Romário promove festa de Ano Novo com DJ queridinho por celebridades

Neymar comemora convocação para a Seleção: 'Mais uma oportunidade'

Arão pinta cabelo e web compara com 'Bené', do filme Cidade de Deus

Game
Register
Service
Bonus